POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, do Hotel Águas do Iguaçu, valorizamos a segurança das informações que você, Usuário, compartilha conosco. Assim, criamos esta Política de Privacidade para demonstrar o nosso compromisso em proteger a sua privacidade e seus dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações sobre o tema.  Esta Política de Privacidade tem por objetivo descrever como realizamos o tratamento de suas informações pessoais coletadas através de nosso site, de ferramentas de comunicação e/ou pessoalmente durante a sua hospedagem. Para ilustrar, de forma simplificada, como realizamos o tratamento de dados pessoais, apresentamos abaixo um resumo da nossa Política de Privacidade (“Política”): QUADRO DE RESUMO
Agente de tratamento Águas do Iguaçu Hotel Centro LTDA (Hotel Águas do Iguaçu) – CNPJ: 09.358.646/0001-10
Papel no tratamento Predominantemente controladora
Natureza dos dados tratados Dados pessoais fornecidos pelo Usuário e/ou coletados automaticamente 
Principais finalidades como controladora Utilizar dados pessoais para a correta prestação de serviços contratados pelo Usuário Enviar propostas de serviços solicitadas pelo Usuário Utilizar dados pessoais para fins publicitários, como para o envio de informações de serviços, produtos, promoções e descontos 
Compartilhamento Operadores de serviços importantes para nossas atividades, empresas parceiras e determinação legal
Proteção de Dados Medidas de segurança físicas, eletrônicas e processuais
Seus direitos Você possui direito de consulta, correção, exclusão, entre outros, sobre seus dados pessoais armazenados em nossos bancos de dados 
Recomendamos que o Usuário realize a leitura completa desta Política, pois as informações acima apresentadas são apenas um resumo. Este documento foi redigido para que você possa ler e entender a forma como tratamos os seus dados pessoais, todavia, em caso de dúvidas sobre qualquer disposição prevista nesta Política entre em contato através do e-mail: “lgpd@www.aguasdoiguacuhotel.com.br”.  Definições
  1. Hotel – Águas do Iguaçu Hotel Centro LTDA (CNPJ 09.358.646/0001-10).
  2. LGPD – sigla para Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.709/2018), disponível em: “https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/l13709.htm.
  3. Usuário – toda a pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos e totalmente capaz de praticar os atos da vida civil, que visita o nosso site, entra em contato conosco através de qualquer ferramenta de comunicação e/ou se hospeda no Hotel.
  4. Dados Pessoais – qualquer dado, isolado ou em conjunto com outros dados, que possa identificar uma pessoa física.
  5. Dado Pessoal Sensível – dado relacionado com origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual e/ou dado genético ou biométrico, sempre que vinculado a uma pessoa natural.
  6. Tratamento – toda operação realizada com dados pessoais, tais como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
  7. Ferramentas de comunicação – meios de comunicação disponíveis para o Usuário contatar o Hotel:
  1. Site – sítio eletrônico do Hotel (https://www.aguasdoiguacuhotel.com.br), destinado a compartilhar informações com o Usuário, bem como disponibilizar um canal direto para comunicação e reserva de hospedagens no Hotel. 
  1. Como coletamos informações a seu respeito 
1.1 De forma remota (não presencial): Ao realizar uma reserva diretamente em nosso site e/ou através de ferramentas de comunicação (por exemplo, ligação telefônica, WhatsApp, e-mail, redes sociais, entre outros), poderemos solicitar as seguintes informações:
  1. Dados de identificação e de contato – o seu nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, e-mail e número de documento(s) de identificação (por exemplo, CPF, RG, passaporte, entre outros);
  2. Informações financeiras – dados do cartão de crédito que utilizar para realizar o pagamento da reserva (nome do titular, número, validade, código de segurança e quantidade de parcelas);
  3. Informações complementares – você poderá vincular a sua reserva a programas de fidelidade aplicáveis ao nosso Hotel, sendo necessário informar o nome e o número do cartão/programa de fidelidade. Você também poderá realizar solicitações especiais ao Hotel (por exemplo, decoração especial, cama adicional, entre outros) e informar suas preferências em nosso estabelecimento/região (por exemplo, piscina, bar, pontos turísticos nas proximidades).
Caso algum dos dados descritos nos itens “a”, “b” e “c” acima não sejam solicitados no momento da reserva, eles poderão ser solicitados no momento do Check-In (online e/ou presencial). Se você realizar uma reserva de hospedagem através de uma empresa intermediadora de reservas (por exemplo, decolar, Booking, expedia, hotéis.com, agências de viagem em geral, entre outras), ela irá compartilhar seus dados conosco, com o objetivo de viabilizar a sua estadia no Hotel. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos pelas empresas intermediadoras de reservas, tampouco possuímos qualquer poder sobre a forma que realizam o tratamento de seus dados pessoais. Assim, recomendamos que verifique as regras de privacidade e proteção de dados pessoais das empresas intermediadores de reservas que utilizar.  Também poderemos coletar eventuais dados pessoais que você compartilhar conosco através de:
  1. Chat disponível em nosso site. Caso o contato seja realizado em horário útil, nossos colaboradores irão retornar sua solicitação através do próprio chat. Se o Contato for realizado entre 22h e 8h, nossa assistente virtual lhe fornecerá a opção de realizar uma reserva no site ou você poderá descrever sua solicitação e aguardar o retorno de nossos colaboradores por e-mail ou WhatsApp (horário útil). Ademais, você poderá enviar uma mensagem através de formulário disponível na aba “Contato” de nosso site, que será respondida através de e-mail ou WhatsApp.
  1. Ligação telefônica e/ou envio de mensagens através de ferramentas de comunicação (por exemplo, e-mail, WhatsApp, redes sociais, entre outras). Informamos que os contatos realizados pelo Usuário serão retornados por nossos colaboradores em horário útil.
Ressaltamos que caso você solicite uma cotação de hospedagem, por qualquer ferramenta de comunicação descrita nesta política, poderemos solicitar seus dados de identificação, de contato, o período pretendido de hospedagem e o número de hóspedes.  Pedimos que toda vez que você entrar em contato com o Hotel, informe apenas os dados solicitados pelos nossos colaboradores, evitando o compartilhamento de informações desnecessárias. Ademais, é importante que você apenas nos contate através dos contatos descritos nesta Política de Privacidade e/ou em nosso site, de modo a evitar o compartilhamento de seus dados com pessoas não vinculadas ao Hotel. Adicionalmente, poderemos coletar dados automaticamente enquanto você visita nosso site, conforme detalhado no item 2 desta Política. Por fim, poderemos obter informações suas através de terceiros, como centros de crédito e serviços de verificação de identidade, de contatos com nossa equipe de suporte ao cliente, cadastro em nosso newsletter (nome e e-mail), resultados de suas respostas a uma pesquisa, participação em eventos ou promoções. 1.2 De forma presencial: Se você solicitar uma cotação de hospedagem pessoalmente no balcão do Hotel, poderemos solicitar seus dados de identificação, de contato, o período pretendido de hospedagem e o número de hóspedes. Caso você se hospede no Hotel, iremos realizar seu cadastro completo no check-in, com o registro dos seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone/celular, profissão, nacionalidade, data de nascimento, gênero, documento de identidade, CPF, endereço, localidade de procedência e próximo destino, motivo da viagem, meio de transporte, dados dos acompanhantes, data de entrada e data de saída e assinatura (caso não tenham sido previamente informados no momento da reserva e/ou no check-in online). Essas informações são coletadas para preenchimento obrigatório da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH). De modo geral, não realizamos cópia de documentos, exceto quando há crianças, adolescentes e/ou estrangeiros em uma reserva (documentos pessoais e/ou autorizações dos responsáveis para hospedagem). Ressaltamos que ambientes de uso comum dos hóspedes e/ou dos funcionários (por exemplo, recepção, corredores, refeitórios, estacionamento, entre outros) são monitorados por câmeras de vigilância. Ademais, os cartões de acesso aos quartos serão vinculados aos hóspedes de cada reserva e registram os horários em que são utilizados para abrir a porta do quarto. Durante sua estadia, poderão ser adquiridos produtos e/ou serviços no Hotel, sendo que as comandas de consumo possuirão o número do seu quarto, a descrição do produto e/ou serviço e a assinatura do hospede que realizar a solicitação.   
  1. Como utilizamos cookies e outras tecnologias em nosso site
Cookies são pequenos arquivos enviados e armazenados no seu computador ou outro dispositivo que utilizar para acessar o nosso site, que servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a sua navegação em nossas páginas.  Os cookies e outras tecnologias de rastreamento poderão ser utilizadas para identificar você e seus interesses, lembrar suas preferências e acompanhar o uso do nosso site. Também utilizamos os cookies e outras tecnologias de rastreamento para controlar o acesso a determinados conteúdos em nosso site, enviar publicidade direcionada e para proteger e processar eventuais solicitações do Usuário. Os tipos de cookies utilizados por nós dividem-se, principalmente, nas categorias abaixo:
  1. Necessários: esses cookies são necessários para viabilizar o funcionamento do nosso site e, sem eles, não seria possível disponibilizar algumas funcionalidades. Eles permitem que você navegue e use os nossos serviços e recursos com segurança;
  1. Funcionais: esses cookies permitem que as nossas páginas se lembrem de suas escolhas, tais como idioma, localização, dispositivo utilizado ou outras configurações para proporcionar uma experiência mais personalizada;
  1. Analíticos: esses cookies realizam a coleta de dados, de forma anônima, para identificar o padrão de uso do nosso site, registrar dificuldades de navegação do Usuário, com objetivo de definir o perfil de compra de nossos clientes, melhorar nosso site e realizar campanhas de marketing direcionadas e assertivas;
  1. Marketing: esses cookies são utilizados para fornecer conteúdo relevante e do interesse dos Usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade mais direcionada ou limitar o número que esta é veiculada em nossas páginas, bem como permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária. 
Ao acessar nosso site, você poderá gerenciar o uso de cookies. Com isso, você poderá limitar os cookies em nossas páginas, exceto os necessários (pois inviabilizaria a usabilidade do site). Caso tenha qualquer problema para gerenciar os cookies em nosso site, por gentileza nos comunique através do seguinte contato de e-mail: “lgpd@www.aguasdoiguacuhotel.com.br”. Também, caso o seu navegador permita, você poderá recusar e/ou limitar o uso de cookies em todos os sites que navegar, mas alertamos que isso pode interferir e/ou inviabilizar o uso do nosso site. Para saber mais sobre os ajustes de cookies, consulte as instruções do seu navegador. Para facilitar sua consulta, listamos abaixo os links com as instruções de cookies de alguns navegadores: Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR  Firefox:  https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/desative-cookies-terceiros-impedir-rastreamento Microsoft Edge:  https://support.microsoft.com/pt-br/microsoft-edge/excluir-cookies-no-microsoft-edge-63947406-40ac-c3b8-57b9-2a946a29ae09  Cookies de Terceiros: Você poderá encontrar cookies de terceiros ao usar o nosso site. Nessas hipóteses, terceiros podem inserir seus cookies em nosso site ou páginas relacionadas, com o objetivo de nos auxiliar a medir e a aperfeiçoar as funcionalidades do nosso site e a eficácia de nossas ações publicitárias. Os prestadores de serviços terceirizados que geram esses cookies possuem as suas próprias políticas de privacidade, disponíveis em seus respectivos sites, e podem utilizar os seus cookies para segmentar publicidade para você em outros sites, com base na sua visita em nosso site. Abaixo listamos os principais cookies de terceiros utilizados em nossas páginas: Facebook Ads Finalidade: Anúncios Tipo: Marketing Política de Privacidade: https://www.facebook.com/privacy/policy?section_id=0-WhatIsThePrivacy  Google Ads Finalidade: Anúncios Tipo: Marketing Política de Privacidade: https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR&gl=br#intro  Google Analytics Finalidade: Estatística Tipo: Analíticos Política de Privacidade: https://policies.google.com/privacy?hl=en Active Campaign Fornecedor: Active Campaign Finalidade: E-mail Marketing Tipo: Marketing Política de Privacidade: https://www.activecampaign.com/legal/privacy-policy  RD Station Finalidade: Funcionamento e otimização de nossas páginas e análise de desempenho Tipo: necessários, funcionais e desempenho Política de Privacidade: https://legal.rdstation.com/pt/privacy-policy/ 
  1. Como usamos as informações pessoais que coletamos
Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:
  1. Realizar a correta prestação dos serviços adquiridos do Hotel e prestar suporte ao Usuário, conforme solicitado;
  2. Processar transações financeiras, enviar avisos sobre as suas transações, cobrar taxas e solucionar problemas;
  3. Personalizar, avaliar e melhorar a nossa prestação de serviços; 
  4. Enviar materiais de marketing, avisos de atualização do nosso site e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
  1. Aumentar a segurança e a proteção das informações armazenadas em nossos bancos de dados, de modo a prevenir atividades ilegais e suspeitas;
  1. Cumprir obrigações legais e regulatórias, sejam elas judiciais ou administrativas.
  1. Bases Legais para coleta dos dados
Utilizamos como base legal de coleta de dados apenas formas autorizadas por lei, como a regular execução dos contratos firmados, o cumprimento de obrigações legais, a defesa em processo judicial, administrativo ou arbitral e o legitimo interesse da Controladora. Ressaltamos que durante nossas operações sempre observaremos a legislação vigente e esta Política de Privacidade, de modo a observar os direitos e liberdades individuais dos titulares dos dados.
  1. Como compartilhamos informações pessoais com terceiros
Podemos compartilhar suas informações pessoais com:
  1. Fornecedores de serviços ou ferramentas online que colaboram em partes de nossas operações comerciais (prevenção contra fraude, provedores e integradores de meios de pagamento, emissão de Nota Fiscal, provedores de internet, empresas de cartão de crédito, empresas intermediadoras de pagamentos, empresas de vigilância e segurança, prestadores de serviços de marketing, ferramentas de avaliação dos serviços, ferramenta de check-in online, prestadores de serviços para manutenção de nosso site, serviços de tecnologia em geral, contabilidade, entre outros). 
  2. Empresas intermediadoras de reservas e de turismo em geral, desde que você tenha adquirido sua hospedagem no Hotel através das referidas empresas. Ressaltamos que caso você seja membro de um grupo de turismo, os dados da sua reserva serão compartilhados com a empresa e/ou o guia responsável pelo grupo. Recomendamos que você verifique a Política de Privacidade da empresa intermediadora de reservas e/ou de turismo que utilizou para adquirir a hospedagem no Hotel. 
  3. Empresas parceiras, para intermediação de pagamentos, para ajudar a detectar e impedir atos potencialmente ilegais ou violações de nossas políticas e para a realização de campanhas de marketing conjuntas. Atualmente, há compartilhamento de dados entre as seguintes empresas:
  • Hotel Bella Italia LTDA (CNPJ: 81.257.156/0001-54);
  • Hotel Bogari (CNPJ 77.770.931/0001-01);
  • Hotel Águas do Iguaçu (CNPJ 09.358.646/0001-10);
  • Siena Promoções, Reservas e Assistência ao Turismo LTDA (CNPJ 02.895.354/0001-77).
  1. Empresas que operacionalizam serviços de transfer e/ou turismo. Ressaltamos que o serviço de transfer do aeroporto para o Hotel não é operacionalizado por nós. Assim, caso solicite o serviço, você receberá instruções para contatar diretamente a empresa parceira que realiza o transfer, sendo necessário informar nome dos hóspedes, companhia aérea, número e horário do voo. Ao adquirir passeios turísticos com a central de vendas do Hotel, você declara estar ciente iremos compartilhar os dados pessoais necessários com a empresa de turismo para que possa operacionalizar os passeios. Em relação aos dados compartilhados com empresas terceiras para prestação de serviços de transfer e/ou operacionalização de passeios turísticos, você declara estar ciente que serão aplicáveis as Políticas de Privacidade das empresas parceiras.
  2. Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir (se ocorrer uma fusão, exigiremos que a nova entidade constituída siga esta Política com relação às suas informações pessoais e/ou lhe comunique eventuais alterações);
  3. Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros, quando: formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante, para cumprimento de obrigação legal, estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento, acreditamos, de boa-fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos, para reportar atividade ilegal suspeita ou investigar violações de nossas Políticas;
  4. Nos casos em que nossa empresa e um parceiro realizem promoções em conjunto, nós podemos divulgar ao parceiro algumas informações pessoais tais como nome, e-mail e telefone das pessoas que se inscreveram na promoção, com o único propósito de permitir a nós e ao parceiro avaliar os resultados da promoção. 
O Hotel não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros no curso normal dos negócios e só compartilha suas informações pessoais com terceiros conforme descrito nesta Política.  Ressaltamos que ao compartilhar dados com terceiros, de qualquer natureza, exigimos que realizem o tratamento dos seus dados de forma segura e que respeitem as disposições previstas na LGPD.
  1. Como armazenamos e protegemos informações pessoais
A segurança das informações que você compartilha conosco é algo muito importante para nós. Assim, adotamos os melhores esforços e padrões técnicos de mercado para preservar a privacidade dos seus dados pessoais. Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, aplicamos controles de acesso físico a nossos prédios e arquivos e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir com suas responsabilidades profissionais. Periodicamente realizamos treinamentos com nossos colaboradores sobre boas práticas relacionadas com o tratamento de dados pessoais, de modo a evitar ações que violem a LGPD e demais legislações e/ou orientações sobre privacidade e proteção de dados.
  1. Por quanto tempo armazenamos e tratamos dados pessoais
Armazenamos os seus dados enquanto você for nosso cliente, interagindo com o envio de nossos e-mails e publicidades. Todavia, você pode, a qualquer momento, solicitar a exclusão de seus dados pessoais e/ou a atualização na forma como os tratamos. Para tanto, envie um e-mail com a sua solicitação para o seguinte contato: “lgpd@www.aguasdoiguacuhotel.com.br”.  Informamos que após eventual pedido de exclusão de dados, o Hotel apenas poderá seguir utilizando suas informações pessoais para:
  1. Cumprimento de obrigação legal ou regulatória;
  2. Para o exercício regular de direitos da Controladora;
  3. Pelo prazo máximo para defesa em eventual processo judicial, administrativo ou arbitral;
  4. Para fins estatísticos, em formato anonimizado.
  1. Descadastramento (“Opt-out”)
Caso não deseje mais receber comunicações do hotel, basta indicar sua preferência mandando um e-mail (lgpd@www.aguasdoiguacuhotel.com.br) ou simplesmente clicar no link de “descadastramento”, “remover” ou “unsubscribe” contido no final de cada e-mail que enviamos.
  1. Direitos dos Titulares de Dados
Você sempre poderá optar em não divulgar seus dados para nós, mas isso poderá limitar o nosso relacionamento, pois como trabalhamos com a prestação de serviços de hospedagem, determinados dados pessoais são imprescindíveis para cumprir com nossas obrigações (por exemplo, seus dados de identificação, de contato, entre outros).  Independente disso, além de nos preocuparmos com a segurança dos dados que você compartilha conosco, também nos preocupamos que você tenha acesso e conhecimento de todos os seus direitos relativos aos seus dados pessoais. Dessa forma, abaixo resumimos os direitos que a LGPD garante ao titular sobre seus dados pessoais:
  1. Direito de confirmação da existência e objeção ao tratamento dos seus dados;
  2. Direito de acesso aos seus dados; 
  3. Direito de corrigir dados incorretos, inexatos ou desatualizados; 
  4. Direito de exclusão de suas informações pessoais dos nossos bancos de dados (exceto se precisarmos mantê-las em observância à legislação brasileira);
  5. Direito de solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;
  6. Direito de solicitar a portabilidade, ressalvadas as limitações previstas na LGPD;
  7. Direito à informação das entidades públicas ou privadas que seus dados foram compartilhados; 
  8. Direito de restringir o processamento dos seus dados pessoais; 
  9. Direito à revisão de decisão automatizada; 
  10. Direito de oposição a um tratamento;
  11. Direito à explicação da lógica por trás da coleta dos seus dados; 
  12. Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; 
  13. Direito de retirar o seu consentimento para o processamento de dados.
Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões e sobre como pode exercer esses direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail: “lgpd@www.aguasdoiguacuhotel.com.br”.
  1. Transferência Internacional de Dados
Para oferecer os nossos serviços, alguns de seus dados poderão ser transferidos para outros países, essa transferência ocorrerá quando utilizarmos serviços em nuvem para processamento ou armazenamento de dados, localizados fora do Brasil.  Também, caso você realize sua reserva através de uma empresa intermediadora com sede fora do Brasil, seus dados, relacionados com a reserva, poderão ser compartilhados com a referida empresa.  Ressaltamos que nestas situações observamos os requisitos estabelecidos na Lei vigente e nesta Política, além de adotar as melhores práticas de mercado a fim de garantir a proteção e privacidade dos seus dados.
  1. Links de Terceiros
Em nosso site, você poderá encontrar links que te direcionarão para sites de empresas parceiras, para reservas de pacotes turísticos, transporte, alimentação, hospedagem, entre outros.  Ressaltamos que caso você opte em acessar o site de nossos parceiros, deverá consultar as suas políticas de privacidade, visto que as disposições aqui previstas não se aplicam a terceiros de qualquer natureza.
  1. Declaração de Capacidade
Ao acessar e/ou utilizar nosso site, o Usuário declara ter no mínimo 18 (dezoito) anos e ter capacidade plena e expressa para a aceitar os termos e as condições desta Política.
  1. Atualização da Política
Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.  De qualquer forma, caso sejam feitas alterações relevantes iremos lhe comunicar por e-mail (desde que esteja cadastrado). Se você não concordar com algum ponto da atualização, pedimos que imediatamente cesse o uso dos nossos serviços e nos comunique através do e-mail: “lgpd@www.aguasdoiguacuhotel.com.br”.
  1. Como entrar em contato com o Hotel
Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas com esta Política de Privacidade, você pode entrar em contato com nosso DPO (encarregado), o Sr. Marcelo Bortoli, através do e-mail “lgpd@www.aguasdoiguacuhotel.com.br”, que retornará o mais breve possível, não ultrapassando o prazo de 15 (quinze) dias. Ademais, se você acredita que suas informações pessoais foram usadas de maneira incompatível com a Política de Privacidade ou suas escolhas, pedimos que nos comunique através do e-mail acima informado para verificarmos o ocorrido.
  1. Legislação
Esta Política de Privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros países. Ao acessar nosso site e/ou utilizar nossos serviços, por qualquer meio, você afirma que cuidadosamente leu, compreendeu e aceitou todos os termos e condições expostas nesta Política de Privacidade. Política de Privacidade atualizada em 22/09/2023.

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