O Hotel Aguas do Iguaçu é um estabelecimento 100% livre do cigarro, contamos com sua colaboração!
Ao receber a confirmação de sua reserva, você está de acordo com as políticas abaixo e com nosso regulamento interno.
Check-in e Check-out padrão: A diária inicia às 13:00h e encerra às 11:00h.
Checkin e Checkout fora do horário padrão, só poderá ser confirmado pela recepção do hotel, caso haja disponibilidade e com seus respectivos custos adicionais.
Procedimento de Check-In: O hóspede deve se dirigir até a recepção do hotel para realizar o check-in, onde será necessário preencher a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com informações como nome completo, documento de identificação, endereço, telefone e e-mail.
Atrasos ou No-show (Não Comparecimento): Caso ocorra algum imprevisto que resulte em um atraso em sua chegada, o hóspede deverá informar o hotel. Se não comparecer para o check-in até as 18:00h sem aviso prévio ou sem ter garantido sua reserva, o hotel poderá considerar como no-show (não comparecimento), a reserva poderá ser cancelada, e a multa de não comparecimento será aplicada.
A entrada antecipada (Early Check-In): Sujeito a confirmação de disponibilidade, têm um custo adicional de R$ 60,00 por hóspede e pode ser feito a partir das 7h. Para tal, favor consultar diretamente a recepção ou nossa central de reservas.
A saída tardia (Late Check-Out): Sujeito a confirmação de disponibilidade, tem custo adicional de R$150,00 nos meses de BAIXA temporada e R$ 200,00 nos meses de ALTA temporada e estenderá sua estadia até as 18h do dia do check-out. Caso o hóspede permaneça no apartamento até depois do horário previsto, será cobrado o valor integral da diária, podendo assim o hóspede utilizar o quarto até as 11h do dia seguinte.
Reservas com garantia de no-show: Serão mantidas no sistema até as 12h do dia seguinte da entrada do hóspede e implica na cobrança normal da primeira diária.
Prazo de Tolerância: Caso não haja o cumprimento do horário de check-out às 11h, inicia-se um prazo de tolerância de 60 minutos, após esse período a taxa de Late Check-Out será lançada, e obrigatoriamente cobrada, mesmo que a UH seja liberada antes das 18h.
Cortesia para Menores: A hospedagem de 01 criança com até 06 anos acompanhada dos pais ou responsáveis (2 adultos) é oferecida como cortesia pelo hotel, sendo ela acomodada em uma cama ou berço extra (mediante solicitação prévia) no mesmo apartamento de seus responsáveis.
Pet: O hotel não aceita pets, no entanto, animais de assistência e suporte (como cães-guia) são aceitos de acordo com a legislação vigente, mediante comprovação do certificado ESAN.
Estacionamento: Nosso estacionamento conta monitoramento 24h, e vagas rotativas.
Não cobramos taxa de estacionamento durante a hospedagem
Exlcusivo para hospedes.
Política para Hospedagem de Menores: Menores de 18 anos poderão se hospedar acompanhados dos pais ou de um responsável legal, mediante a apresentação da documentação que comprove parentesco (como certidão de nascimento, RG ou passaporte). No caso de um menor desacompanhado, é necessário que os responsáveis enviem uma autorização de hospedagem com assinatura reconhecida em cartório, informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem e telefones para contato. Este documento deverá ser entregue à recepção no ato do check-in e será arquivado juntamente com a FNRH do hóspede;
A hospedagem de uma criança com até 6 anos acompanhada dos pais é oferecida como cortesia pelo o hotel, sendo ela acomodada no mesmo apartamento de seu responsável.
Caso haja uma 2° criança de até 6 anos no mesmo apartamento, será contabilizado como adulto.
Taxas e Impostos: O valor do ISS (5%) já está incluso no valor da diária.- Checkin e Checkout padrão: A diária inicia às 13h e encerra às 11h.
– Checkin e Checkout fora do horário padrão, só poderá ser confirmado pela recepção do hotel, caso haja disponibilidade e com seus respectivos custos adicionais.
Check-in e Check-out padrão:
Ao fazer sua reserva você poderá pagar antecipadamente:
A Vista: Depósito, transferência bancária e PIX
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners Club e American Express;
Pagamentos na recepção:
A confirmação de reserva ocorre após o adiantamento no valor da primeira diária, que deve ser efetuado em até 7 dias após a data da reserva, e o total restante deverá ser pago no momento do check-in;
O pagamento do total das diárias deverá ser feito no momento do check-in, podendo os extras serem pagos no momento do check-out;
Aceitamos as principais bandeiras de cartão, e parcelamos em até 3x sem juros no cartão de crédito. O adiantamento é confirmado em até 24 horas durante dias de semana e 48 horas em feriados e finais de semana;
Caso não ocorra o adiantamento dentro do prazo estipulado, a reserva será automaticamente cancelada;
No momento do check-out, será cobrado qualquer valor adicional decorrente do consumo de produtos ou serviços durante a estadia, sendo também emitido o documento fiscal;
Despesas que não estão abrangidas pelas diárias, tais como consumo e extras serão adicionadas ao valor das diárias;
A confirmação das reservas requer o pagamento de um sinal ou a autorização de um cartão de crédito dentro dos prazos acordados. Caso não ocorra a confirmação, a reserva poderá ser cancelada conforme nossas Políticas de Cancelamento;
Nos hotéis da rede Bella Italia, a taxa de serviço não é cobrada.
Em promoções e campanhas, trabalhamos apenas com tarifas Não Reembolsáveis.
Reagendamento das reservas: Permitido apenas quando coincide os períodos sazonais (Alta Temporada, Baixa Temporada, Feriados, etc.); em caso de reagendar sua reserva ou pacote comprado dentro de uma promoção ou campanha promocional, consulte nossa Central de Reservas.
Em caso de Reagendamento de reservas ou pacotes que não coincidem os períodos sazonais, a reserva é convertida em crédito, e o valor fica disponível para uso livre para abater o valor de qualquer reserva, independente do período sazonal.
Cancelamento e Reembolso: Pode solicitar-se o cancelamento da compra, reivindicando o direito de desistência da compra, que é respeitado segundo o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49 – “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio“.
Após esse prazo, aplica-se as políticas para reagendamento ou converte-se em crédito o valor pago.
NÃO REEMNBOLSÁVEL
Sua reserva será cobrada em até 48 horas após o recebimento dessa confirmação. Pode ser remarcada até 7 dias antes da chegada.
Cancelamento só é possível, fazendo uso do “direito ao arrependimento”. Previsto no Art. 49 do CDC “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.”
Dentro desse prazo de 7 dias, a contar a partir do pagamento do serviço, o consumidor tem todo direto de fazer uso do Direito de Arrependimento ou Desistência da compra, com reembolso integral.
Fora desse prazo, a reserva não pode ser cancelada, permitindo apenas o reagendamento da reserva, usando das seguintes regras:
– Pode se reagendar sua reserva, desde que coincida no mesmo período sazonal (baixa temporada, alta temporada, feriado, réveillon), período esses que são definidos pelo Hotel segundo sua estratégia comercia.
– Pode se reagendar sua reserva quando não coincide o mesmo período sazonal, deixando de ser uma reserva, convertendo-se em crédito, que pode ser usado para novas reservas. Não garante mesmo valor ou condições da reserva original.
REEMBOLSÁVEL
Sua reserva será cobrada em no ato do check-in. Pode ser cancelada até 2 dias antes da chegada, sem incidência em multa.
Após esse prazo o cancelamento com reembolso pode ocorrer dentro das seguintes situações:
Pagamento em dinheiro/pix: o reembolso será realizado no prazo de até 30 dias, reduzido do montante total a taxa administrativa de 15%;
Pagamento com cartão de crédito: o reembolso será realizado pela operadora do seu cartão, será reduzido do montante total a taxa administrativa de 15%;
No caso de já estar hospedado e resolver sair antecipadamente, não haverá devolução de valores residuais. O valor proporcional será mantido como
crédito para poder ser utilizado no futuro, sejam esses, pacote com passeios ou somente pacote de diárias;
Cancelamento ou Reagendamento solicitado fora do prazo mencionado acima, incide em cobrança de multa, usando-se da garantia de reserva para cobrir a multa.
NO-SHOW
A cobrança de no-show ocorrerá obrigatoriamente, caso cliente não compareça para cumprir a reserva. Nesse caso, a cobrança será feita usando a garantia de reserva.
Qualquer dúvida fale com nossa Central de Reservas.
Todo pacote funciona com TARIFA NÃO REEMBOSÁVEL, consulte as políticas de cancelamento relacionada a esse tipo de TARIFA.
Os Pacotes divulgados tem mínimo de 4 noites, sugerido e calculado conforme o roteiro de passeios incluídos nesse pacote.
Leia sempre com atenção as observações, alguns pacotes são formatados com valores individuais, outros com valores por tipo de apartamento.
A política de hospedagem para menores do hotel pode divergir com a política de cortesia para menores dos atrativos, por isso caso sua reserva inclua seus filhos ou familiares menores de idade, procure sempre se informar sobre a política de cortesia ou de desconto para menores do atrativo incluído no pacote comprado.
Por via de regra, nossos pacotes são calculados apenas precificando adultos e menores acima de 7 anos, considerando todos adultos pagantes, e atribuindo a esses os ingressos aos passeios e transportes.
Alguns passeios não possuem políticas de cortesia ou desconto para menores.
Qualquer dúvida que tenha entre em contato com nossa Central de Reservas.
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